Uma Lista dos Cremes e Loções Anti-Celulite Mais Vendidos

*ATENÇÃO:* Este artigo não é de nenhuma maneira uma aprovação de qualquer creme específico ou loção anti-celulite listados abaixo. Também não é uma indicação ou sugestão de que qualquer creme ou loção anti-celulite irá realmente funcionar contra sua celulite. Porque eles não irão.

Eu tenho um bom pressentimento de que você irá gostar profundamente do artigo de hoje – então vamos direto ao assunto …

Ingredientes Bizarros e Afirmações Distorcidas

Se você tivesse que analisar todos estes produtos anti-celulite individualmente – você iria encontrar uma variedade bizarra de ingredientes que vão desde a castanha-da-índia ao dimetilaminoetanol.

Você também veria uma variedade de afirmações que vão desde “remoção de resíduos e toxinas na pele” a “acelerar a lipólise de gorduras armazenadas, tonificando sua pele como resultado”.

Então aqui estão eles – sem nenhuma ordem específica:

Os Cremes e Loções Anti-Celulite Mais Vendidos

  1. Revitol Cellulite Cream
  2. Bliss Fat Girl Sleep
  3. Clarins High Definition Body Lift
  4. Bliss Fat Girl Slim
  5. L’Occitane Almond Delightful Shape
  6. Cellex-C Body Smoothing Lotion
  7. Estée Lauder’s Body Performance Slim Shape + Anti-Cellulite/Anti-Fluid
  8. Nivea Good-bye Cellulite 30-Day Body Beauty Program
  9. Murad Firm and Tone Serum
  10. Tarte celluFIGHT
  11. Anushka Skinny Caffé Latte Body Créme
  12. Elizabeth Arden All Over Cellulite Skin Treatment
  13. Sisley Phyto Sculptural
  14. Decleor Aromessence Slendisium & Lift Cellulium Anti-Cellulite Slimming Gel
  15. Yves Saint Laurent Ligne Pure
  16. Procellix Cellulite Cream
  17. Trilastin System 2 for Cellulite
  18. BioLabs Anti-Cellulite Formula
  19. Dermitage Anti-Cellulite System
  20. Cellulean
  21. Adonia Leg Tone
  22. Dermology Cellulite Solution

Por Que Tantos Cremes e Loções Anti-Celulite?

Cremes e Loções Anti-CeluliteSim – essa é uma longa lista e há ainda muito, muito mais que não foram listados. …….MAS – Por que há tantos?

Aqui está a razão: Como nenhum deles funciona – as mulheres continuam tentando o próximo, e o próximo, e o próximo … Tudo por desespero – pensando “um deles tem que funcionar para mim …”

Aqui está uma citação extraída de uma notícia da ABC News à respeito dos tratamentos anti-celulite:

Professor Especialista em Cirurgia Plástica Fala a Verdade

“É provável que as mulheres que acreditam que podem eliminar a celulite por meio de cremes se decepcionem. O problema que chamamos de celulite é a característica anatômica natural das coxas e nádegas de muitas mulheres, “(especialmente as mulheres que deixam a sua estrutura muscular se tornarem atrofiadas e flácidas), disse Brody.

“Ela não está relacionada com ganho de peso ou perda de gordura corporal, ou a algum problema de pele. Não há absolutamente nenhuma solução cirúrgica ou médica para esta aparência que as mulheres odeiam, exceto um engano psicológico de querer acreditar no que tais anúncios afirmam.” disse Dr. Garry S. Brody, um professor de Cirurgia plástica surgery na University of Southern, California.

Estudos Envolvem Exercícios/Aeróbica Durante os Testes com Cremes Anti-Celulite “Por Trás dos Panos”

Essa é a ação mais baixa de todas (além das falsas fotos de antes e depois) – algumas empresas patrocinam estudos em que os usuários do produto também “recebem um plano de alimentação saudável e uma rotina de exercícios a ser seguida durante o período de estudo” … e quando estas mulheres vêem qualquer tipo de melhorias no final do estudo, a empresa então afirma que as alterações vieram por causa do produto.

Sim – É loucura, mas é verdade.

O que tudo aponta é que determinados exercícios podem funcionar na batalha contra a celulite. Mas – o que a maioria das mulheres, e até mesmo profissionais de saúde e fitness não sabem é isso…

Há exercícios e movimentos que são especificamente orientados para reverter a atrofia muscular, a flacidez nos pontos problemáticos na parte inferior do corpo e também em outras áreas do corpo feminino.

Quanto mais o exercício for orientado à uma parte específica do corpo, melhor será a sua eficácia na redução da celulite

Quando esses exercícios fizerem com que os músculos sob a pele se forteleçam e se tornem firmes, esculpidos, fortalecidos e saudáveis – eles irão pressionar a pele, reduzindo o espaço vazio entr eles, e deixando a pele com um aparência lisa e sexy.

Isso NÃO pode ser alcançado com qualquer creme ou loção anti-celulite.

É cientificamente e fisiologicamente impossível.

Então, se você finalmente chegou a uma conclusão de que a única coisa que irá funcionar para você serão os exercícios que estimulam os músculos corretos – então agora é a hora de você começar.

Se você não é um cliente do Programa Adeus Celulite/SYMULAST – em vez de esperar ainda por mais tempo, assista ao vídeo abaixo e entenda mais sobre o assunto!

adeus celulite joey atlas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *