SYMULAST Fotos de Antes e Depois: 1 Mãe Compartilha uma História de Sucesso

SYMULAST Fotos de Antes e Depois Mãe Compartilha História de Sucesso SYMULAST

Essa é apenas uma das nossas muitas histórias de sucesso de remoção de celulite … Mas o importante é que ela também está disposta a compartilhar suas fotos de antes e depois publicamente.

Ela prometeu que faria isso quando viu os resultados que tanto desejava, não para se mostrar – MAS PARA MOSTRAR A OUTRAS MULHERES QUE ISSO PODE SER ALCANÇADO, se você escolher o método certo.

Aqui está o que ela compartilhou até agora (as fotos estão abaixo):

Olá Joey!

Essa é uma informação que eu devo compartilhar (como eu prometi  )

Eu comecei a ter celulite desde que eu tinha uns 18 anos de idade. Eu sou o tipo de garota que é magra mas que possui gorduras localizadas. Todas as mulheres da minha família tinham, e ainda por cima eu era fanática por doces e batatas fritas por muitos anos…

Eu também quase não bebia água há muitos anos, só quando o meu corpo queria. Atualmente, estou com 28 anos e tenho lutado contra a celulite por aproximadamente 10 anos. Eu tentei todos os tipos de cremes caros, endermologia, escovação de pele seca, e todos os tipos de rotinas de exercícios, incluindo levantamento de peso. Minhas principais áreas problemáticas são a minha bunda, a área do joelho e as coxas.

Eu nunca me senti confiante para usar shorts, saias ou vestidos. Eu olhava para as minhas fotos de biquíni e toda a minha atenção era sempre voltada para essa pele de casca de laranja. Eu realmente tinha problemas com isso, especialmente quando eu olhava para a minha mãe e para minha avó. Eu não queria acabar como elas.

Em Janeiro de 2012, eu comecei a fazer algumas pesquisas online, e me deparei com o programa Adeus Celulite método Symulast. O que você explicou durante o vídeo fez muito sentido, e apesar de eu estar muito cética, eu estava realmente desesperada porque meu corpo estava ficando pior. Comecei a sua rotina de exercícios imediatamente e dentro de algumas semanas eu notei mudanças, especialmente em minha bunda.

No entanto, eu estava impaciente e mais uma vez eu desisti e voltei aos meus velhos hábitos, principalmente os alimentares. Nesse ponto, a comida era mais poderosa do que a minha celulite, pois eu não sentia que queria mais mudar. Durante 2012 e 2013 eu fiz o programa esporadicamente, nunca aderindo a uma alimentação saudável ou sendo consistente.

Finalmente, em agosto de 2013, eu decidi que já tive o suficiente. Percebi que quanto mais velha eu ficar, mais difícil irá se tornar para eu para controlar meu corpo e minha mente. Eu não queria chegar na idade da minha mãe e olhar para trás, e ver a oportunidade que eu perdi devido à falta de disciplina e empenho. Eu comecei a ter uma alimentação mais saudável e fazer o método 2 vezes por semana. Eu também incorporei um pouco de exercícios de cardio pela manhã. Pessoalmente, eu não gosto de cardio, então decidi fazer a sua recomendação mais simples do exercício.

Eu tenho um step de 30,5 cm e eu faço exercícios de step sobre ele por 25-30 minutos no período da manhã. Nem posso dizer o quão rápido o meu corpo mudou, e a minha celulite começou a desaparecer. A alimentação faz uma diferença enorme, mas o seu programa é que faz os milagres acontecerem.

Tenho também feito exercícios de levantamento de pesos, mas independente da intensidade deles, a minha celulite só melhora rapidamente com o seu programa. Notei que quando eu parava de fazer por algumas semanas, de repente eu via que a celulite tinha voltado. O método de Joey deve fazer parte da rotina de qualquer mulher pela vida toda. É muito fácil de fazer, possui um impacto baixo e pode ser feito em qualquer lugar.

Eu fui em um cruzeiro em Novembro de 2013, e eu fazia o método dentro da minha minúscula cabine. Eu ainda possuo um pouco de celulite, mas novamente dizendo, a água e a alimentação fazem um grande impacto. Espero que nos próximos 2 a 3 meses eu me livre da maior parte dela, já que me tornei muito mais focada agora. Estou realmente ansiosa por isso.

Este programa será sempre parte da minha vida, é muito mais importante do que apenas levantar peso e etc. Eu gostaria de nunca ter gasto todo o dinheiro que gastei, tentando coisas inúteis.

Obrigada por trazer este presente para as mulheres, e eu espero ainda mais deste programa, conforme eu me comprometer ainda mais de fazê-lo.

MUITO obrigada, Joey!!

-Tiz (veja minhas fotos em anexo, e tenha em mente que estarei mandando fotos novas em breve, conforme eu ver mais progressos!  )

SYMULAST Fotos de Antes e Depois
Tiz: Antes e depois da Celulite: Fotos de Comprovação – foto de lado
Tiz: Antes e depois da Celulite: Fotos de Comprovação – foto de lado

Tiz: Antes e depois da Celulite: Fotos de Comprovação – foto de lado

As fotos de antes e depois relacionadas à celulite são EXTREMAMENTE difíceis de se conseguir devido Às mulheres terem vergonha de compartilhar publicamente.

Como eu disse antes, isso é perfeitamente normal – MAS, se você tiver vontade de compartilhar as suas fotos, por favor deixe-nos saber – pois o poder de sua história de sucesso é EXATAMENTE o que MUITAS outras mulheres precisam ver e ouvir para se sentirem encorajadas – e ver que um programa realmente FUNCIONA.
Nesse momento você tem 3 ÓTIMAS opções:

1 – Ler o artigo 5 Pontos Importantes para a Remoção de celulite (altamente recomendado se você ainda não o fez)
2 – Assistir ao Vídeo Gratuito da Apresentação do Método SYMULAST
3 – Ou apenas peça agora o Método SYMULAST e livre-se de sua celulite

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *