o Método SYMULAST Do Adeus Celulite Por Joey Atlas na TV

o Método SYMULAST Do Adeus Celulite na TV

O vídeo acima é na verdade apenas a metade do segmento que foi ao ar na televisão – Pretendemos pegar o resto do segmento para compartilhar aqui nas próximas semanas-então fique atento para isso, porque é um ÓTIMO material.

Há várias razões importantes pelas quais estou compartilhando o segmento aqui com você:

1 – Para fazer com que as histórias de sucesso de Jessica e Michelle inspirem você a agir… Deixando esses exemplos da ‘vida real’ aumentarem SUA motivação para ir atrás de seus objetivos … para que cuide de si mesmo, sabendo que tem um potencial especial dentro de você – esperando para ser realizado.

2 – Para mostrar provas reais e verdadeiras de que essas ondulações na pele, chamadas de “celulite” podem ser atacadas e derrotadas. Novamente, os 90 músculos da parte inferior do corpo feminino devem ser devidamente estimulados (para REVERTER a atrofia muscular), para que eles possam ficar levantados, tonificados, firmes e esculpidos – e com isso deixar a pele apertada e lisa em sua superfície.

3 – Para lhe oferecer um vídeo de terceiro, não tendencioso e legítimo para compartilhar com seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Se você já acompanha “AtlasVille” por um tempo, você sabe que uma das minhas PRINCIPAIS missões é ajudar as mulheres a evitar suprimentos enganosos – e em vez disso, dar respostas úteis e métodos eficazes para a melhoria da saúde e do bem estar feminino. Então por favor, compartilhe o link para esse post da melhor maneira que puder.

4 – Os segmentos exibidos na televisão só mostram um pequeno resumo de toda a história. E as partes mais importantes e úteis são reveladas em “toda a história”. Então, este post é o ponto de partida de vários outros posts em que vou compartilhar os detalhes… Você estará recebendo todas as estatísticas, medições e fotos do andamento e detalhes sobre como Jessica e Michelle fizeram meu método parte de suas vidas – e mais importante, como elas continuam executá-lo.

Como Tudo Começou e o Que Acontece a Partir De Agora

Resumindo a estória, os produtores do The Better Show souberam por aí “de um método de remoção de celulite que é real e que realmente funciona”… Então, eles verificaram as fontes deles – e entraram em contato comigo para ver se eu estaria disposto a encontrar 2 mães de meia idade para colocar o método em teste.

– Então eu enviei um e-mail à procura de “voluntários” no último Verão (você talvez se lembre do e-mail)
– Tivemos uma TONELADA de respostas de todo o mundo, de mulheres que queriam muito fazer isso
– Mas nós realmente precisávamos que nossos voluntários morassem em Westchester, NY – ou – na própria cidade de Nova York
– Liz C., uma instrutora profissional de fitness do Texas, que é uma GRANDE fã dos meus métodos (ela usa-os em seu trabalho), enviou o meu e-mail para Jessica (que é uma amiga dela) – e então, Jessica trouxe Michelle..
– e o projeto foi colocado em movimento

Todos nós nos conhecemos e filmamos a parte de “antes”(para mostrá-las antes de iniciar o método) durante o a minha visita de Verão à Nova York. Então acompanhei por 3 meses Jessica e Michelle trabalhando de forma consistente com o  método SYMULAST do Adeus Celulite – e depois nos encontramos para filmar a parte de “depois do treinamento”, nos estúdios de TV do The Better.

Nos clipes de “antes e depois” no vídeo acima – se você olhar para as coxas Jessica e Michelle, você pode ver claramente que as ondulações e as covinhas (“celulite”) foram significativamente reduzidas, isso se não sumiram completamente – e isso só com 3 meses seguindo o método SYMULAST do Adeus Celulite. Com mais estimulação dos músculos – os resultados vão ficar ainda melhores.

Jessica agora possui aspirações ainda maiores. Embora ela (e seu marido, Mark, ADORAREM as mudanças que ela já experimentou – ela sabe que ainda pode melhorar mais, e almeja ficar na melhor forma possível – mais saudável, mais feliz e mais em forma (Sim, ela de olho em um biquíni para o verão).

E Michelle também… pois no passado ela era capaz de perder peso simplesmente “fazendo dieta”. Mas, ela admitiu que quando começamos este projeto, que “nunca fez nada para tonificar seus músculos e entrar em forma”. Outro exemplo para destacar o fato de que perder peso NÃO É igual a estar saudável ou em forma.

Portanto, Michelle agora possui como missão continuar perdendo o excesso de peso, ENQUANTO também ela tonifica seus músculos de maneira adequada, para um maior benefício para a saúde a curto e a longo prazo.

O Que Você Verá nas próximas Semanas e nos Próximos Meses

– Vídeo mostrando a parte de “antes do treinamento” e minha pequena entrevista com Rebecca Budig, apresentadora do Better Show.
– 3 meses medindo o progresso com fotos de Jessica e Michelle
– Amostras dos treinamentos semanais específicos seguindo o método SYMULAST do Adeus Celulite
– Exemplo de alimentação que elas estão seguindo
– E o MAIS IMPORTANTE, você verá atualizações contínuas do treinamento delas, no Ano Novo, Primavera e no Verão

De seu eterno treinador,
– Joey Atlas

A – Se você gostaria de pedir a versão Online do Adeus Celulite/Método SYMULAST – Clique Aqui

B – Se você prefere assistir primeiro à apresentação do vídeo mundialmente famoso, então – Clique Aqui

PS: Aqui estão umas poucas imagens que conseguimos retirar do segmento de TV americano Show Better:

Jessica Antes e Depois de Apenas 3 Meses
Jessica Antes e Depois de Apenas 3 Meses
o Método SYMULAST Do Adeus Celulite Por Joey Atlas na TV
Michelle Antes e Depois de Apenas 3 Meses

A – Se você gostaria de pedir a versão Online do Adeus Celulite/Método SYMULAST – Clique Aqui

B – Se você prefere assistir primeiro à apresentação do vídeo mundialmente famoso, então – Clique Aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *