A História de Sucesso do Método Symulast para Remoção de Celulite Com Fotos

Aqui está mais uma História de sucesso do Método Symulast com fotos – E com uma parte de Perguntas e Respostas muito útil,  com uma mulher de Israel, chamada Revital. Aproveite esse extra, e fique ligada para mais – pois eu tenho MAIS FOTOS ENVIADAS, que estaremos compartilhando neste site muito em breve…

Olá Joey,

Eu só queria dizer a você meu muito obrigado.

Eu tenho feito o Método Symulast e eu já posso notar uma grande diferença. Acabei de voltar da Tailândia, e enquanto estava fora eu apenas segui a programação simples que você recomenda.
Eu ADORO poder fazer isso literalmente em qualquer lugar que eu vá, porque o seu método não requer nenhum equipamento de ginásio.

Antes de encontrar você e seu método direcionado para a celulite, eu ia a academia como fiz  por toda a minha vida, e nunca vi qualquer resultado como eu estou vendo agora.

Tenho 35 anos e sofria de celulite em algumas áreas do meu corpo por toda a vida. Mas  surpreendentemente, esta é a primeira vez que vejo que algo está mudando, e quero dizer mudando para melhor. Mas sinto que ainda estou no início da minha batalha, e quero continuar a ver grandes resultados a cada semana.

E agora eu nem sinto necessidade de ir para a academia, o que libera mais um tempo disponível na minha agenda. Eu moro em Chicago, mas eu sou de Israel, e posso te dizer que todas as mulheres em Israel sofrem de celulite. Você PRECISA levar o seu método para lá.

Novamente, estou muito feliz que comprei o seu programa.
Valeu cada $$$$.
Revital Romanoff

História de Sucesso do Método Symulast

Revital Feliz usando biquini novamente

Aqui mostramos a pose de vitória de Revital…

…E abaixo está a seção de P&R que vale MUITO a pena ler

História de Sucesso do Método Symulast de Remoção da Celulite com Revital R. – Perguntas e Respostas

A História de Sucesso do Método Symulast

Revital: Vitória sobre a Celulite

1 – Comecei a notar minha celulite quando eu tinha 25. Eu estava um pouco acima do peso quando eu tinha 15 anos, e tentei uma dieta que me fez perder todos os quilos extras, mas me fez adquirir esse presente ruim em troca. Então mesmo que meu peso estava normal, a aparência da cellulite estava lá, como resultado.

2 – Eu tenho celulite desde os meus 25, mas ela piorou nos últimos anos. E só tenho 35 anos. A maior parte das ondulações e dos buracos estava na área das nádegas e de ambos os lados da minha coxa.

3. Há muito tempo atrás eu tentei alguns cremes que não surtiram efeito. Também me lembro de ter tentado o programa Brazilian Butt Workout. Mas era muito surreal, e muito difícil de fazer, e então acabei desistindo. E pelo tempo que tentei, nunca vi resultados.

4 – Eu não gostava do meu corpo quando estava nua. Não gostava do que eu via no espelho. Isso me deprimia, porque eu sou uma pessoa muito ativa e vaidosa, e gosto muito de ir a praia e me sentir bonita.

5 – A cellulite me fez sentir horrível a respeito de meu corpo, nem um pouco confidente. Eu achei que só me restava aceitar e conviver com isso.

6 – É engraçado, mas eu acredito que o universo nos envia o que precisamos. Eu nem estava procurando por nada, estava em meu facebook às 6 da manhã e de repente eu vi no lado da minha tela a sua página, e então eu cliquei para ler. E fiquei muito feliz de saber que há algo que eu poderia fazer à respeiro, usando apenas 18 minutos de seu dia. E não precisava de exercícios absurdos como o Brazilian Butt Workout.

7 – Eu decidi tentar seu método porque sua apresentação em video fez muito sentido para mim, depois de pensar em tudo que já tentei nos últimos dez anos. Tanto dinheiro e tempo que foi perdido.

9 – Bem, primeiramente, Eu me sinto mais disposta, e me sinto mais tonificada do que nunca. A maior parte da minha celulite desapareceu. Eu ainda tenho que trabalhar mais para desaparecer com tudo, mas eu finalmente posso ver algumas mudanças fantásticas. Eu tenho feito todos os seus vídeos, e as sessões extras que você oferece são incríveis. Eu finalmente percebi que tudo que eu fazia na academia estava errado, e era essa a causa de eu não ver nenhum resultado. Eu também estava fazendo muito exercícios de cardio, e eu não sabia que não era bom para a minha celulite, e provavelmente eu piorei por isso.

10 – As melhorias me fazem sentir muito bem. Eu estava na Tailândia, e fiz a rotina de exercícios por um mês, e fui capaz de me sentir bem com meu biquíni. Eu acredito finalmente que encontrei a solução para meu problema.


11 – Eu me sinto mais confortável comigo mesma e com meu corpo
. E eu tenho mais tempo e menos estresse, pois não preciso mais ir para a academia e gastar horas lá. Com esse método eu alcanço muito mais resultados em menos tempo.


14 – Eu posso com certeza dizer que eu vi uma melhora 60%
desde que comecei o método Symulast há 2 meses atrás. E continua melhorando a cada semana.


15 – Eu posso fazer o método de qualquer lugar.
Eu não preciso de nenhuma máquina maluca para isso. E não leva quase nenhum tempo. Na verdade, me sinto até bem fazendo os exercícios.

16 – Eu vou falar para todas as mulheres, para que parem de comprar todos esses programas fraudulentos que nunca vão funcionar, e que adquiram o método de Joey, que funciona. E é fácil. Você pode fazer em casa a seu próprio ritmo, e não importa a sua idade, porque os exercícios não são complicados. Não é um destes exercícios malucos que você nem consegue fazer. Você consegue o máximo de resultados, em um mínimo de tempo. E o mais importante é que ele funciona!!!

17 – Eu recomendo seu método incrível para cada mulher que eu conheço. Eu conheço algumas mulheres que já estão interessadas, pois elas estão acompanhando os resultados que estou tendo. Outra coisa que gosto muito sobre você como um treinador, é que você é simples e humilde, e isso é muito importante quando se trabalha com mulheres. Muito obrigada novamente por pensar em nós, e nos ajudar a combater e se livrar da celulite.

Nesse momento você tem 3 ÓTIMAS opções para combater sua celulite:

1 – Ler o artigo 5 Pontos Importantes para a Remoção de celulite (altamente recomendado se você ainda não o fez)

2 – Assistir ao Vídeo Gratuito da Apresentação do Método SYMULAST

3 – Ou apenas peça agora o Método SYMULAST e livre-se de sua celulite

Category: Depoimento SYMULAST/Adeus Celulite, SYMULAST Fotos de Antes e Depois

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *