A Dieta Anticelulite: Existe isso?

Durante todo o meu trabalho ajudando mulheres a “embelezar” as partes inferiores–há várias questões que são feitas a mim em uma base regular.

Hoje, vamos abordar uma destas perguntas feitas muitas vezes. Essa pergunta é:

“Joey, existe algo como uma dieta anticelulite”?

Rapidamente falando, a resposta seria: “sim”…

Dieta AnticeluliteMas – os motivos que irei compartilhar com vocês serão diferentes do que a maioria das outras fontes diz e tenta fazer com que você acredite…

Há um mito que faz algumas mulheres acreditarem que certos alimentos e nutrientes irão “liberar as toxinas que estão causando sua celulite”…

ISSO É TOTALMENTE FALSO – Porque não há nenhuma toxina em cima ou debaixo de sua pele. Se houvesse toxinas presas sob sua pele, você estaria morto(a). Simples assim.

Nossos corpos são projetados para remover toxinas de forma muito eficiente. Este processo fisiológico acontece 24 horas – sem parar, o tempo todo.

Então, a ideia não comprovada de “toxinas”, sendo a causa de sua celulite significa sua celulite não pode ser revertida “liberando-a” de nosso corpo com certos alimentos – simplesmente porque não há nenhuma toxina em cima ou sob nossa pele.

Mas, não se preocupe – porque aqui está o que um plano de alimentação adequado pode fazer para reverter ou impedir a causa da celulite em suas pernas, nádegas, quadris e coxas. Uma verdadeira dieta anticelulite fornece nutrientes ideais em quantidades que impactam positivamente o equilíbrio do hormônio feminino.

Otimização Hormonal

 Quando os hormônios são otimizados – todos os processos do corpo também são otimizados. São dados a tanto a estrutura quanto a função corporal todos os elementos certos para que prosperem.

Mas igualmente importante é a remoção de determinados ingredientes e produtos químicos que têm um impacto negativo no equilíbrio hormonal.

Adoçantes artificiais, condicionadores, estabilizadores, aditivos e conservantes artificiais – são utilizados tão livremente e com frequência na produção em massa de alimentos e bebidas à venda no mercado – é quase impossível evitá-los, se você não estiver prestando atenção. Por isso fica a seu critério saber o que procurar – e então construir seu plano de alimentação anticelulite em torno dessas regras.

Você tem (A) itens a incluir e (B) itens a evitar. E é isso… Apenas 2 regras principais a seguir.

Aqui estão alguns ingredientes para a lista “evitar”:

– potássio de acessulfame, um adoçante artificial (existem 4 outros)
– bromato de potássio, conservante proibido na maioria dos países
– Vermelho-3, um aditivo artificial que pode causar tumores de tireóide em ratos; e possivelmente em seres humanos

Aqui estão alguns ingredientes para a lista “incluir”:

– proteínas completas, ou combinações de proteína (salmão, mexilhões, nozes, amêndoas, ovos)
– carboidratos com altos nutrientes (batata doce, cenouras, ervilhas, lentilhas)
– ácidos graxos essenciais/AGE´s/Omega-3 (existem em alguns dos alimentos acima)

Como esta abordagem pode melhorar suas áreas com problemas?

Quando você expõe os músculos de sua perna, bunda, quadril e coxa com uma estimulação adequada (estimulação sinérgica da camada muscular/SYMULAST) – você deve alimentar o seu corpo com os nutrientes adequados, para que:

1 – os músculos possam ficar mais firmes e “tonificados” (revertendo os efeitos nocivos da atrofia muscular)

2 – você crie um ambiente interno favorável para um equilíbrio e funcionamento adequado do hormônio feminino

3 – você forneça às suas células e membranas celulares todos os elementos que elas precisam para manter sua integridade estrutural – e isto tem um efeito direto na sua aparência externa

Você colocando todos esses passos juntos, você pode entender por que algumas mulheres estão sem celulite – e mais importante; como outras pessoas foram CAPAZES de se livrar dela.

Importante: Seguir uma dieta anticelulite devidamente estruturada é muito saudável para você de várias maneiras (muito além do que apenas combater a celulite) – mas VOCÊ NÃO verá os verdadeiros benefícios a menos que combine com exercícios adequados que têm como alvo as partes de seu corpo com problemas.

Esta é a razão principal pelo qual o Plano de Alimentação Anti-Celulite do programa Adeus Celulite está disponível apenas para as mulheres que iniciem o método de exercício SYMULAST do Adeus Celulite.

Então, se você estiver interessada, — apenas clique aqui: Vídeo Adeus Celulite

Assista ao vídeo e se você decidir se juntar a nós, na Área de Acesso Restrito ao Cliente, será mostrada a você a opção de adicionar a “Dieta” do Programa Adeus Celulite ao seu programa durante o processo de pagamento***logo depois de seu pedido for feito para o Método de Exercícios SYMULAST ***

OU – você pode fazer o seu pedido no final desta página de maneira segura para obter Acesso Instantâneo ao seu programa: Adeus Celulite

Espero poder ajudar você em breve…

Category: Dieta Anticelulite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *