6 Tratamentos Caseiros para a Celulite

A causa da celulite não é consensual entre os especialistas; muitos dizem que é devido a condições associadas ao stress, enquanto outros dizem que é devido à falta de exercício, causa genética, ganhos de peso, e ainda outros afirmam que os hormônios são a principal causa. Independentemente do caso, esta condição e as formas de se tentar livrar dela são um assunto sério.

Aqui estão alguns dos melhores tratamentos caseiros para a celulite.

Evite consumir comida com muitos químicos

Comer comidas naturais não só o ajuda a lutar contra a celulite, mas também melhora a condição de saúde geral do corpo. Liberte-se dos aditivos químicos na sua alimentação para uma pele mais saudável e livre de celulite. Assegure-se de que a comida que compra nas lojas têm poucos ou nenhuns químicos e que são puramente naturais; pode conseguir isto ao ler os rótulos dos produtos.

Evite comida rica em sódio

Basicamente, o sódio é conhecido popularmente por reter altos níveis de água no corpo humano, servindo como um factor de contribuição principal para o desenvolvimento de celulite na sua pele. Portanto, para conseguir atingir o objectivo de se livrar da celulite na pele, você deve abandonar o consumo de comida que contenha sódio, tal como os alimentos servidos na gastronomia chinesa.

Escove a zona afectada diariamente

A celulite desenvolve-se em forma de depósitos de gordura e, portanto, escovar a zona afectada diariamente é um dos melhores tratamentos caseiros para a celulite. Através da escovagem, não só os depósitos de gordura são alisados, como também a formação de toxinas é prevenida, e ainda a pele morta é solta. Neste processo, a aparência de casca de laranja da pele irá desaparecer. Pode usar escovas secas para escovar a zona afectada diariamente.

Use vinagre de cidra de maçã

Tratamentos Caseiros para a CeluliteDe acordo com alguns especialistas, o consumo de vinagre de cidra de maçã acompanhando uma dieta saudável e um exercício regular ajuda grandemente a livrar-se da celulite. Tome duas colheres de sopa de vinagre de maçã de cidra misturado com aproximadamente 240 mililitros de água (8 onças) todas as manhãs ou aplique directamente na área afectada ao massajar uma mistura de três partes de vinagre de cidra de maçã com uma parte a ser óleo de massagem.

Use a Esfrega de Açúcar de Café

Esfregue a zona afectada com azeite de oliva e depois friccione-a usando a esfrega de açúcar de café; a esfrega é preparada ao misturar meio copo de café moído com um quarto de copo de açúcar mascavo. Lave a pele com água após uma massagem minuciosa, removendo então a celulite ao aumentar o metabolismo de gorduras, bem como a excreção de gorduras e líquidos da sua pele.

Considere remover a celulite com ervas

A celulite pode ser eliminada através do uso de ervas, populares graças à sua eficácia. Elas contêm substâncias activas que ajudam a quebrar as substâncias que fazem com que as células gordas a permaneçam no seu lugar. De entre algumas ervas que são usadas como tratamentos caseiros para a celulite inclui-se a gotu kola.

Seguindo um dos tratamentos acima discutidos para a celulite, irá desaprovar as crenças daqueles que acreditam que é um problema intratável. Tratar a celulite a partir do conforto de sua casa mantém a privacidade que o seu corpo merece e os ingredientes requeridos podem ser obtidos também de lá.

Se está mesmo a pensar seriamente em perder Celulite e em conseguir um corpo tonificado, aconselhamos que verifique um programa chamado ‘Adeus Celulite’, baseado em factos científicos comprovados. O programa irá mostrar-lhe os passos essenciais para a redução da celulite através de estimulação muscular localizada, tonificação, e ganhar firmeza e lifting em locais e áreas problemáticas. Items que estão incluídos, demonstrados e explicados na Área de Acesso a Cliente Particular… mas se apenas está à procura de dicas simples, continue pesquisando, pois este programa é para pessoas sérias que realmente querem mudar o seu corpo.

Category: celulite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *