5 Verdades Chaves Para Eliminar Sua Celulite

Por Joey Atlas, Fisioterapeuta e Especialista em Fitness Feminino

Pergunte a qualquer mulher na rua qual a definição de celulite e você irá receber muitas respostas confusas. De bolsas de gordura tóxicas a grupos de fibras puxando a pele para baixo, e muitas coisas assim…

5 Pontos Chaves Para Eliminar Sua CeluliteA verdade é: (apesar de toda a informação “teórica”) a maioria das pessoas realmente não sabe o que é realmente a celulite, ou, o que causa essa aparência ruim e estranha em zonas problemáticas do corpo …

E isso não é nenhuma surpresa , já que , na verdade, não existe tal coisa” Então, como se livrar de algo que não existe ?

Aqui está a resposta:

A palavra celulite foi espertamente inventada há várias décadas atrás, em um spa de beleza europeu, para descrever o aspecto irregular com covinhas na pele na parte inferior do corpo feminino. (Bumbum , quadris, coxas , pernas) [* 1]

Os spas de beleza então começaram a fazer dinheiro e ter grandes lucros, comercializando serviços de beleza e produtos que dizem que removem a celulite. E se você for como a maioria das mulheres que possui este problema, então você provavelmente já sabe que esses tratamentos superficiais de beleza não livram você dessas irregularidades em seu bumbum, pernas, quadris e coxas.

A fim de tornar essas áreas problemáticas do corpo mais suaves, firmes, esculpidas e atraentes, existem 5 pontos chave que você deve saber. Aqui estão eles:

Seus 5 Pontos Importantes Para Eliminar Sua Celulite

Ponto #1: Você não pode se livrar da celulite esfregando uma loção “tonificadora”, um gel esquisito ou um creme caro para ‘deixar a pele firme’ nas áreas problemáticas e com problemas. Então PARE de desperdiçar todo seu dinheiro neles.

Apesar do fato de que existem dezenas de produtos que supostamente reduzem a celulite no mercado, não há como que qualquer um deles, não importa o quão caro seja, acabe com sua celulite.

A celulite não é um  problema de pele. É um problema estrutural abaixo da pele, que só pode ser atingido revertendo o problema das fibras musculares estarem atrofiadas. [* 2 ]

Como este problema está localizado abaixo da pele, é impossível que cremes, loções ou géis tenham qualquer impacto fisiológico no problema.

Ponto #2: Tratamentos médicos caros e arriscados só reduzem o nosso dinheiro , e não os nossos problemas de celulite. E há muitos relatos de consumidoras sendo seriamente feridas ou adquirindo cicatrizes. Portanto, evite estes tratementos não importa o quanto eles sejam sensacionalistas, ou empurrados para você.

Nós ouvimos de três ex-profissionais de “spa de beleza” ao longo dos últimos 7 anos, que foram corajosos o suficiente para nos dizer como eles foram treinados para mentir para as clientes sobre a “celulite” e como prendê-las por de meses e meses com tratamentos caros (prometendo que os resultados “eventualmente virão”), totalmente cientes que o que eles estão fazendo NÃO É eficaz contra a “celulite”, e que também põe em perigo as clientes desavisadas. [*3]

Serviços dolorosos, perigosos e desconfortáveis que variam da endermologia à bandagem corporal foram comprovados que são totalmente ineficazes quando se trata de celulite. No entanto, brechas de publicidade e marketing permitem que esses serviços sejam inteligentemente lançados para mulheres desesperadas que estão tentando a qualquer custo se livrar destes problemas na parte inferior do corpo.

Ponto #3: As covinhas e ondulações pouco atraentes conhecidas como celulite não são genéticas e você não está fadada a tê-las para sempre, se as tiver. Então, NÃO acredite neste esse mito absurdo ou ele vai impedi-la de vencer a “celulite”…

Estes dois mitos ridículos são muitas vezes repassados por sabe-tudos locais e muitas mulheres na verdade, passam a acreditar nesses dois mitos, especialmente se elas não encontraram o caminho certo para se livrar da celulite. O que é ainda mais alarmante é o número de médicos que também acreditam nisso e promovem estas duas falsidades desmoralizantes. [*4]

As 4 áreas mais afetadas pela celulite
As 4 áreas mais
afetadas pela celulite

Sim, é comum ver uma mãe e filha, ambas possuindo celulite na parte inferior do corpo, MAS isso não significa que a celulite é genética – isso simplesmente significa que ambas ainda não encontraram uma maneira de levantar, tonificar e tornar firme as camadas musculares sob a pele.

Ponto #4: Você pode reduzir & se livrar da celulite , independentemente de sua idade ou de quando você começou a nota-la. Então não deixe que ninguém fale o contrário.

Como a “celulite” é um problema estrutural abaixo da pele (músculos atrofiados), ela pode ser atingida por movimentos corporais simples e originais que se concentrem nas áreas moles e flácidas , invertendo a atrofia muscular.

Estes tipos de movimentos suaves podem ser feitos pela maioria das mulheres, independentemente de sua idade ou do nível de condicionamento físico. E não importa se a “celulite” começou nos primeiros anos da adolescência, ou após a gravidez, ou após a menopausa. Ela é ainda uma questão estrutural que resulta dos músculos abaixo da pele. [* 5]

Ponto #5: a Nós atingimos as ondulações e as covinhas da “celulite”, através de uma série de exercícios simples, mas especificamente orientados para a parte inferior do corpo. Você atinge de forma ADEQUADA suas pernas, bumbum, quadris e coxas.

Estes exercícios de movimentos únicos se concentram no levantamento, modelagem e tonificação das camadas musculares  para trazer de volta a aparência mais suave, mais firme, e mais atraente

Esta é a maneira que as mulheres podem reverter a causa dessas ondulações e flacidez… E se acontecer de haver qualquer excesso de flacidez nessas áreas problemáticas, ela será queimada como combustível pelos músculos. Este benefício adicional de perder qualquer excesso de flacidez é ótimo porque você ficará com um ótimo corpo e funciona maravilhas para um perfil saudável.

Vista Traseira dos Músculos Feminios Inferiores Abaixo da Pele
Vista Traseira dos Músculos
Feminios Inferiores Abaixo da Pele

MAS você não aprenderá sobre esses movimentos únicos na sua academia local

Estas técnicas sutis para a camada muscular NÃO são feitas com pesos e máquinas de exercícios típicos. A maioria dos instrutores de academia nem conhecem este tipo abordagem para a remoção de celulite. (Veja o vídeo abaixo)

Estes movimentos de estimulação muscular pode ser feito em casa, com total privacidade:

– Apenas 2-3 vezes por semana
– Cerca de 19-22 minutos
– Pode ser feito com a primeira coisa de manhã ou a última coisa antes de dormir (ou mesmo ao meio-dia )
– Em qualquer hora que seja melhor para você e para sua agenda
– Repetindo-os mais de uma vez pode acelerar o progresso…

A Parte Inferior do Corpo Feminino Possui Mais de 90 Músculos

Imagine esses 90 músculos SOB a superfície da pele em suas pernas, bumbum, quadris e coxas.

É onde a mágica acontece em relação a atingir de forma verdadeira e eficaz as covinhas, ondulações e flacidez nas áreas problemáticas…

Apesar do que a maioria das mulheres está sendo levada a acreditar, há uma diferença fundamental entre um “programa de exercício geral” – e , um método de remoção de celulite concentrado nas áreas com problema.

O doce benefício disso é que você não precisará ir a um clube ou a uma academia.

Basta clicar em REPRODUZIR este vídeo de Joey Atlas e começar agora: “(ele irá abrir em uma tela maior para que você não perca nada)”

video symulast

São movimentos simples e únicos que você pode começar a fazer hoje, na privacidade da sua própria casa. E se você começar este método de estimulação muscular hoje – você vai começar a sentir os resultados dentro de 2 semanas e ver os resultados dentro de 3 a 4 semanas.”

Para ver os 90 músculos inferiores do seu corpo e como você pode reverter a causa dessas ondulações e covinhas, basta clicar em ‘reproduzir’ no vídeo acima.

Dica Extra – Ponto #6:

A celulite pode piorar se ela não for cuidada adequadamente. E quanto pior fica, mais difícil se torna para reverter a situação.

Então assista ao vídeo acima para evitar mais frustrações, desgostos e raiva. É sobre seu corpo que estamos falando, então vamos tratá-lo da forma correta.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *