Exercícios para Ajudar na Redução de Celulite



Exercícios para Ajudar na Redução de Celulite


Exercícios para Ajudar na Redução de Celulite
A celulite é um desses problemas desagradáveis que muitas pessoas não sabem como lidar. O exercício regular nem sempre ajuda; mesmo que você perca peso e tonificar algumas áreas, os lugares que estão cheios de celulite podem teimosamente se recusar a irem embora. Porém exercícios específicos podem ajudar a reduzir a aparência da celulite, especialmente em combinação com uma dieta saudável. Aqui estão algumas dicas e idéias.

1. Exercícios Cardiovasculares

Não muito tempo atrás, nós chamamos este tipo de exercício de "aeróbica". Certos exercícios cardiovasculares trabalham as áreas do corpo que tendem a ser propensas a celulite, bem como aumentam o metabolismo e a circulação. Algumas fontes dizem que a celulite é parcialmente o resultado da má circulação; então os exercícios cardiovasculares podem ajudar com isto. Alguns exercícios cardiovasculares - e algumas das áreas que eles visam estão listados abaixo.

* Caminhada dinâmica - nádegas, coxas, parte de trás das pernas

* Natação - parte de trás dos braços, músculos superiores e inferiores das pernas

* Bicicleta ergométrica - pernas, nádegas

* corrida- pernas, nádegas, braços

2. Tonificação Direcionada

A Tonificação Direcionada Pode ajudar a tonificar as áreas do seu corpo que tem celulite através da concentração de exercícios em cima destas áreas.

* Abdominais e flexões podem tonificar a barriga, mas tome cuidado para não esticar demais o pescoço ou as costas. Existem alternativas para os abdominais (abdominais "modificados") que podem funcionar melhor para aquelas pessoas cujas costas não aguentam flexões ou abdominais tradicionais. 

* Flexão de pernas(leg curl), onde você levanta pesos usando os músculos da parte traseira de sua coxa, ajudam a tonificar a área coxa e nádegas.

* O exercício de flexão de Tríceps pode ajudar a parte traseira do braço. Como uma flexão inversa, ele usa o tríceps para levantar e abaixar o seu corpo. Se você não estiver familiarizado com estes exercícios,  eles são feitos da seguinte maneira: fique em uma posição de "caranguejo", com os joelhos flexionados, o traseiro no chão, e seus braços atrás de você para que você não caia de costas. Em seguida, dobre e flexione os braços (não mova o resto do corpo) para trabalhar o tríceps. 

* Agachamentos também podem ajudar a tonificar os músculos superiores das pernas e as nádegas. Existem várias maneiras de fazê-los - apenas certifique-se de que você escolha formas mais fracas destes exercícios se você tem problemas com suas articulações.

* Exercícios de step também são bons contra a celulite, porque trabalham as coxas e as nádegas. 

3. Yoga, Pilates, e exercícios similares

Algumas pessoas juram que a ioga e exercícios semelhantes ajudam a remoção da celulite. Isto pode ser devido a melhoria da circulação que esses alongamentos, e exercícios de equilíbrio dizem que promovem. Também pode ter a ver com a tonificação muscular de uma área específica. no entanto, se você estiver procurando por um programa de exercícios para reduzir a celulite passo a passo, rapidamente e naturalmente, então você poderia da uma olhada no programa Adeus Celulite de Joey Atlas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...